Portaria Remota

A resposta para um acesso seguro 

É uma solução que substitui o porteiro por um controle de acesso à distância. A Portaria Remota é ideal para condomínios de médio porte, entre 40 a 60 unidades – ambientes onde contratar um porteiro fixo resultaria caro para os moradores.

A Portaria Remota se destaca por diversas razões, dentre elas:

  • Redução no custo das taxas condominiais, de 40% a 50%
  • Impossibilidade de bandidos renderem um porteiro físico
  • Diminuição do risco de ações trabalhistas
  • Amplo aparato de segurança
  • Funcionamento 24 horas

Entradas e Saídas

As entradas e Saídas de moradores e visitantes são monitoradas por um profissional remoto, por meio de um circuito de câmeras estrategicamente localizadas, sistema de voz e sistemas de sensores de presença conectados via internet a uma central de monitoramento.

Toda a liberação de acesso é feita através de procedimentos previamente estabelecidos. Os moradores podem ter controles, tags ou sistemas de biometria que permitem o acesso sem a necessidade de liberação da central de monitoramento.

Um ponto importante é que, se acontecer alguma situação de risco, é possível que o morador acione a empresa de segurança através do controle da garagem ou o de acesso. Além disso, todos os eventos são registrados de forma automática, podendo ser acessados em relatórios posteriormente.

Em relação à entrega de cartas e mercadorias nos condomínios, geralmente é conveniente existir um zelador ou auxiliar de serviços gerais durante o horário comercial a fim de cumprir tais recebimentos, caso o morador não esteja no local.

Importante: As particularidades de cada condomínio serão sempre consideradas durante o processo de implantação para a definição dos procedimentos a serem adotados.

Outros Serviços

Controle de Acesso

Identifica e registra entradas e saídas com segurança.

Alarmes COM FIO e SEM FIO

Garanta a segurança da sua família e do seu patrimônio.

Monitoramento de Alarmes 24h

Central de Monitoramento em alerta 24 horas por dia.

Há exigência para contrato de permanência?

Não exigimos contrato de permanência. A nossa fidelidade é a satisfação do cliente!

A Vanguard oferece serviços personalizados?

Sim! Antes de definirmos um orçamento, nós analisamos o ambiente para determinarmos qual o melhor projeto de segurança para você.

O que acontece se o sistema de comunicação falhar?

Para garantir a sua segurança, a Vanguard trabalha com três formas de comunicação:

Por linha telefônica, GPRS (chip) e Ethernet.
Quem vocês encaminham quando há um caso de emergência?

Além de avisarmos à polícia, nós enviamos a nossa equipe de patrulheiros, que estará à sua disposição 24 horas por dia.

Quando o equipamento apresenta algum problema, vocês identificam a falha?

Sim! O nosso sistema reconhece imediatamente a falha e a nossa equipe informa o ocorrido para você.

E se sabotarem o meu sistema de segurança?

Para evitarmos situações como esta, nós temos uma central de monitoramento que funciona 24 horas por dia que identifica imediatamente a ocorrência e envia o patrulheiro ao local para verificação.

Entre em contato abaixo. Tire suas dúvidas ou solicite um orçamento!

Ligue para nós

(22) 2763-9175

Localização

Claudio Moacyr, nº 410, Riviera Fluminense, Macaé, RJ

Horario de atendimento

Administrativo: S-S: 8am – 5h30pm

Monitoramento: 24 horas