Portaria Remota
A resposta para um acesso seguro
É uma solução que substitui o porteiro por um controle de acesso à distância. A Portaria Remota é ideal para condomínios de médio porte, entre 40 a 60 unidades – ambientes onde contratar um porteiro fixo resultaria caro para os moradores.
A Portaria Remota se destaca por diversas razões, dentre elas:
- Redução no custo das taxas condominiais, de 40% a 50%
- Impossibilidade de bandidos renderem um porteiro físico
- Diminuição do risco de ações trabalhistas
- Amplo aparato de segurança
- Funcionamento 24 horas
Entradas e Saídas
As entradas e Saídas de moradores e visitantes são monitoradas por um profissional remoto, por meio de um circuito de câmeras estrategicamente localizadas, sistema de voz e sistemas de sensores de presença conectados via internet a uma central de monitoramento.
Toda a liberação de acesso é feita através de procedimentos previamente estabelecidos. Os moradores podem ter controles, tags ou sistemas de biometria que permitem o acesso sem a necessidade de liberação da central de monitoramento.
Um ponto importante é que, se acontecer alguma situação de risco, é possível que o morador acione a empresa de segurança através do controle da garagem ou o de acesso. Além disso, todos os eventos são registrados de forma automática, podendo ser acessados em relatórios posteriormente.
Em relação à entrega de cartas e mercadorias nos condomínios, geralmente é conveniente existir um zelador ou auxiliar de serviços gerais durante o horário comercial a fim de cumprir tais recebimentos, caso o morador não esteja no local.
Importante: As particularidades de cada condomínio serão sempre consideradas durante o processo de implantação para a definição dos procedimentos a serem adotados.
Outros Serviços
Controle de Acesso
Identifica e registra entradas e saídas com segurança.
Alarmes COM FIO e SEM FIO
Garanta a segurança da sua família e do seu patrimônio.
Monitoramento de Alarmes 24h
Central de Monitoramento em alerta 24 horas por dia.
F.A.Q.
Há exigência para contrato de permanência?
Não exigimos contrato de permanência. A nossa fidelidade é a satisfação do cliente!
A Vanguard oferece serviços personalizados?
Sim! Antes de definirmos um orçamento, nós analisamos o ambiente para determinarmos qual o melhor projeto de segurança para você.
O que acontece se o sistema de comunicação falhar?
Para garantir a sua segurança, a Vanguard trabalha com três formas de comunicação:
Quem vocês encaminham quando há um caso de emergência?
Além de avisarmos à polícia, nós enviamos a nossa equipe de patrulheiros, que estará à sua disposição 24 horas por dia.
Quando o equipamento apresenta algum problema, vocês identificam a falha?
Sim! O nosso sistema reconhece imediatamente a falha e a nossa equipe informa o ocorrido para você.
E se sabotarem o meu sistema de segurança?
Para evitarmos situações como esta, nós temos uma central de monitoramento que funciona 24 horas por dia que identifica imediatamente a ocorrência e envia o patrulheiro ao local para verificação.
Entre em contato abaixo. Tire suas dúvidas ou solicite um orçamento!
Ligue para nós
(22) 2763-9175
Localização
Claudio Moacyr, nº 410, Riviera Fluminense, Macaé, RJ
Horario de atendimento
Administrativo: S-S: 8am – 5h30pm
Monitoramento: 24 horas