Proteção Perimetral
Proteção que inibe e detecta intrusões
O sistema de proteção perimetral é utilizado para inibir e detectar a intrusão em áreas perimetrais. Nesse sistema, nós utilizamos 3 tipos de barreiras:
- Física, através da instalação de Cerca elétrica
- Tecnológica, por meio de dispositivos como sensores infravermelhos, sensores ativos de micro-ondas ou por sensores a cabo do tipo microfônico, fibra óptica ou eletromagnético.
- Psicológica, que irá ativar a percepção de risco do criminoso, como por exemplo, placas de aviso, alertando sobre o perigo da entrada no local.
Como as barreiras funcionam?
Os sinais captados por essas barreiras serão analisados e enviados para a nossa central de monitoramento por meio de três tipos de comunicação dedicada (Ethernet, chip e telefone), com objetivo de impedir, inibir e detectar eventuais entradas em um determinado perímetro.
Vale ressaltar que os sistemas perimetrais tornam-se mais eficientes quando integrados a uma plataforma unificada de operação, como por exemplo, o acionamento de câmeras para verificar a veracidade dos sinais emitidos, evitando assim, falsos alarmes, visto que câmeras são imunes aos efeitos do clima, como neblina, fumaça, chuva ou variação de iluminação.
Outros Serviços
Armazenamento de Imagens
Garanta o backup de todas as imagens.
Portaria Remota
A solução para o acesso seguro em condomínios.
Controle de Acesso
Identifica e registra entradas e saídas com segurança.
F.A.Q.
Há exigência para contrato de permanência?
Não exigimos contrato de permanência. A nossa fidelidade é a satisfação do cliente!
A Vanguard oferece serviços personalizados?
Sim! Antes de definirmos um orçamento, nós analisamos o ambiente para determinarmos qual o melhor projeto de segurança para você.
O que acontece se o sistema de comunicação falhar?
Para garantir a sua segurança, a Vanguard trabalha com três formas de comunicação:
Quem vocês encaminham quando há um caso de emergência?
Além de avisarmos à polícia, nós enviamos a nossa equipe de patrulheiros, que estará à sua disposição 24 horas por dia.
Quando o equipamento apresenta algum problema, vocês identificam a falha?
Sim! O nosso sistema reconhece imediatamente a falha e a nossa equipe informa o ocorrido para você.
E se sabotarem o meu sistema de segurança?
Para evitarmos situações como esta, nós temos uma central de monitoramento que funciona 24 horas por dia que identifica imediatamente a ocorrência e envia o patrulheiro ao local para verificação.
Entre em contato abaixo. Tire suas dúvidas ou solicite um orçamento!
Ligue para nós
(22) 2763-9175
Localização
Claudio Moacyr, nº 410, Riviera Fluminense, Macaé, RJ
Horario de atendimento
Administrativo: S-S: 8am – 5h30pm
Monitoramento: 24 horas